Luis Roberto se confunde e troca adversário do Flamengo ao apresentar comentaristas

(Reprodução/SporTV)

Nos primeiros minutos da partida entre Flamengo x Palmeiras, na tarde deste domingo (1), o narrador Luis Roberto da Globo trocou o adversário do clube carioca, mas percebeu o erro na sequência e se desculpou pela falha. As informações foram publicadas pelo UOL Esporte.


Ao apresentar seus colegas de transmissão, Luís Roberto afirmou que tanto Júnior quanto Walter Casagrande trabalharam em ambos os times. Só que os ex-jogadores têm passagem pelo Corinthians, não pelo Palmeiras.

"Esses dois trabalharam nos dois (times). O Júnior, na beira do campo do Corinthians, mas o Casagrande jogou nos dois", falou o locutor.

"Não, perdão. Evidente, o Casagrande jogou pelo Corinthians, e o Júnior também. É que eu estava separando para fazer uma menção ao aniversário do Corinthians, que joga logo mais, à noite", explicou-se.

MERCHAN

Durante a partida, a Globo colocou no ar uma publicidade diferente. Luis Roberto fez um merchan do IFood a partir de um cartaz de Lucas Strabko, o Cartolouco - que estava no meio da torcida rubro-negra. Cartolouco levou um cartaz com uma promoção do aplicativo de entrega de comidas.





Luis Roberto se confunde e troca adversário do Flamengo ao apresentar comentaristas Luis Roberto se confunde e troca adversário do Flamengo ao apresentar comentaristas Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, setembro 01, 2019 Rating: 5

4 comentários:

  1. Os caras estão tão acostumados com jogos do Corinthians e/ou Flamengo domingo que já está no automático a fala.kkkk

    ResponderExcluir
  2. Propaganda do IFOOD super tosca. Pior ainda por conta da inclusão do Cartolixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os "fast food" são um lixo mesmo, escolheram o cara certo pra estrelar o comercial deles.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.