Globo vai mostrar final do Mundial de Clubes independentemente da presença de clube brasileiro

(Reprodução)

A Globo já definiu o planejamento da cobertura do Mundial de Clubes da Fifa que acontece em dezembro, no Qatar.  De acordo com o Observatório da Televisão, mesmo que nenhum clube brasileiro esteja na competição, a Globo fará a transmissão da final do torneio.


O representante da América do Sul é o campeão da Copa Libertadores da América que pode ser um clube brasileiro (Grêmio ou Flamengo) ou argentino (River Plate ou Boca Juniors).

Já está definido também que uma equipe in loco de reportagem será enviada ao Qatar para fazer a cobertura para todo o Grupo Globo (Globo, SporTV e plataformas digitais). Ainda está em estudo se haverá envio de narração para o local.





Globo vai mostrar final do Mundial de Clubes independentemente da presença de clube brasileiro Globo vai mostrar final do Mundial de Clubes independentemente da presença de clube brasileiro Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, setembro 28, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. O estudo que está sendo feito para o envio de narrador in loco é: se o Flamengo estiver o Galvão vai, se o Flamengo não estiver, o Galvão fica

    ResponderExcluir
  2. só isso que eles sabem fazer transmitir a final, nunca vi isso em lugar nenhum só na rede esgoto mesmo

    ResponderExcluir
  3. quero ver transmitir monterrey x urawa reds

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.