Globo mostra no 'Esporte Espetacular' segunda edição do reality show 'Ippon — A Luta da Vida'

(Reprodução/Globo)

A partir do mês de outubro, a Globo exibirá a segunda edição do reality show Ippon — A Luta da Vida. De acordo com o Meio e Mensagem, o projeto será exibido em seis episódios no 'Esporte Espetacular' e terá Flávio Canto e Tiago Camilo, que recordarão uma das maiores rivalidades do judô brasileiro, agora como técnicos de jovens promessas no peso meio-médio, tanto do masculino quanto feminino.


Além das disputas entre os atletas, escolhidos em treinamentos da equipe brasileira sub-21, cada episódio abordará valores do judô com provas específicas, e os técnicos terão a ajuda de ídolos do judô nacional, entre eles Leandro Guilheiro, medalhista olímpico por duas vezes; João Derly, campeão mundial; Carlos Honorato, medalhista olímpico; e Sarah Menezes, campeã olímpica. Bárbara Coelho se junta ao time como apresentadora.





Globo mostra no 'Esporte Espetacular' segunda edição do reality show 'Ippon — A Luta da Vida' Globo mostra no 'Esporte Espetacular' segunda edição do reality show 'Ippon — A Luta da Vida' Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, setembro 27, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.