Globo bate recorde de audiência de 2005 com duelo entre Flamengo x Internacional

(Foto:Alexandre Vidal/Flamengo)

Com a transmissão da partida entre Flamengo x Internacional, na noite desta quarta-feira (25), jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, a Globo alcançou 38 pontos com 54% de participação no Rio de Janeiro. A informação foi publicada pela Máquina do Esporte.


Desde 6 de dezembro de 2009, quando o próprio Flamengo encarou o Grêmio e sacramentou a conquista do Brasileirão daquele ano, a emissora carioca não alcançava números tão altos. Em relação ao futebol de quarta-feira à noite, foi a maior audiência da Globo desde 26 de outubro de 2005, quando também o Flamengo jogou com o Juventude, em Caxias do Sul.

Em Porto Alegre, os números também não deixaram nada a desejar. Com 37 pontos e 58% de participação, a partida obteve a melhor marca do ano em jogos do Campeonato Brasileiro. Às quartas-feiras, a capital gaúcha não atingia tal ibope desde 18 de outubro de 2017, quando Corinthians e Grêmio se enfrentaram.

Já em São Paulo, o duelo entre o tricolor do Morumbi e o Goiás alcançou 25 pontos de audiência com 39% de participação, números considerados apenas razoáveis.





Globo bate recorde de audiência de 2005 com duelo entre Flamengo x Internacional Globo bate recorde de audiência de 2005 com duelo entre Flamengo x Internacional Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, setembro 26, 2019 Rating: 5

Um comentário:

  1. Por isso mesmo Vasco, Fluminense e Botafogo tem que passar só no Sportv ou PPV.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.