Esposa de Felipe Melo critica a imprensa: "são pessoas vazias e doentes"

(Foto: Marcelo Machado de Melo/Estadão Conteúdo)

A esposa do jogador Felipe Melo, do Palmeiras, Roberta Nagel, foi ao Instagram reclamar da atuação da imprensa em relação ao marido. Nos stories, ela acusou meios de comunicação de denegrir a imagem do atleta para obter audiência.


"Acho que vocês já perceberam que eu ando postando alguns vídeos de entradas mais fortes em jogos de futebol. Eu quero mostrar que isso faz parte do jogo. O problema é que a mídia encontrou uma maneira covarde e mentirosa de ganhar audiência, atribuindo ao Felipe essa imagem de agressivo, de assassino", disse Roberta.

"A paz que eu tenho no meu coração é saber que essas pessoas não conhecem o meu marido. Não conhecem a história dele, não sabem da essência dele. São pessoas vazias, pessoas doentes, que precisam denegrir a imagem de outras pessoas para obter satisfação", afirmou.

Ela compartilhou o vídeo da entrada dura de Walter Kannemann em Léo Cittadini no jogo em que o Athlético/PR eliminou o Grêmio da Copa do Brasil. "se fosse o Felipe Melo, comentariam uma semana e pediriam para ser banido do futebol", opinou.

Com informações do UOL Esporte





Esposa de Felipe Melo critica a imprensa: "são pessoas vazias e doentes" Esposa de Felipe Melo critica a imprensa: "são pessoas vazias e doentes" Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, setembro 06, 2019 Rating: 5

4 comentários:

  1. Caso clássico de projeção. Psiquiatria explica direitinho.

    ResponderExcluir
  2. Sobre a última frase, ela pode estar certa. Mas a imagem de violento de Felipe Melo foi criada e alimentada por ele próprio. Ele merece a fama ruim que ostenta.

    ResponderExcluir
  3. Ela tá certa e errada. Certa porque a imprensa é tudo, menos imparcial. Exalta exacerbadamente algumas pessoas e crucifica em excesso outras.

    Errada ela está em achar que o marido é um santo inocente.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.