'Esporte Espetacular' mostra aventura de Clayton Conservani como piloto no Rally dos Sertões

(Divulgação)

O jornalista Clayton Conservani encarou o desafio de virar piloto no Rally dos Sertões depois de ter acompanhado quatro vezes a competição como repórter. Ele conseguiu terminar a prova em 30º lugar, depois de oito dias e 4.800 km percorridos de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, a Aquiraz, no Ceará.


Segundo o UOL Esporte, o 'Esporte Espetacular" mostra neste domingo (22) o primeiro dos dois episódios dessa aventura. "O Rally dos Sertões é arriscado, de alta velocidade e muito gratificante. Você se encontra no meio do Jalapão, no Tocantins, ou em cânions, no Piauí, e tudo com muita adversidade. Nós conseguimos encontrar, revelar e descobrir esses lugares que seriam muito difíceis de acessar de outra forma", ressaltou Conservani.

Para encarar o desafio, Clayton Conservani teve como companheiro o experiente navegador Claudio Rieser. O veículo utilizado pelo repórter foi um UTV, um misto de carro e quadriciclo com uma estrutura tubular, que o faz ser conhecido como gaiola. "Foi um alívio chegar ao fim, a gente viu tanta coisa ruim acontecendo, carros capotados, pilotos machucados e a gente chegou inteiro", comemorou o repórter.

Os oito dias de competição renderam a Conserani apenas dores nos ombros e na região lombar, uma contusão na altura das vértebras e dificuldade para fechar a mão esquerda, tudo devido ao esforço físico.





'Esporte Espetacular' mostra aventura de Clayton Conservani como piloto no Rally dos Sertões 'Esporte Espetacular' mostra aventura de Clayton Conservani como piloto no Rally dos Sertões Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, setembro 20, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.