ESPN transmite mais uma temporada da NFL com exclusividade no Brasil

(Reprodução)

A nova temporada da NFL começa nesta quinta-feira (5) com transmissão exclusiva nos canais ESPN. A edição número 100 da NFL inicia já com um dos confrontos mais tradicionais da liga: Chicago Bears x Green Bay Packers, a partir das 21h00, na ESPN.


Ao todo serão mais de 130 jogos exibidos ao vivo e com exclusividade na TV por assinatura, incluindo as partidas da temporada regular, wild card, semifinais e finais de conferência, Pro Bowl e o Super Bowl 54, que será disputado no dia 2 de fevereiro, em Miami. Nas transmissões, os telespectadores vão contar mais uma vez o conhecido time de narradores e comentaristas da ESPN. Everaldo Marques, Rômulo Mendonça, Ari Aguiar, Fernando Nardini e Renan do Couto comandarão as narrações e os comentaristas escalados para as transmissões da NFL são Paulo Antunes, Paulo Mancha, Eduardo Zolin, Antony Curti e Paula Ivoglo.

Entre os meses de setembro e fevereiro, o calendário da Liga contará com partidas transmitidas pela ESPN às segundas, quintas, sábados e domingos, com média de 7 confrontos por semana durante a temporada regular. Nos canais lineares, as partidas serão exibidas nos canais ESPN, ESPN2 e ESPN Extra. No digital, todos os jogos contarão com transmissão do WatchESPN, plataforma de streaming disponível gratuitamente para dispositivos Android e iOS e também no site www.espn.com/watch.

Sucesso entre os fãs de esporte – Detentora dos direitos da NFL no mercado brasileiro desde 1995, a ESPN registrou crescimento de audiência de 30% nas transmissões da liga nos comparativos entre as temporadas 2018/2019 e 2017/2018. Analisando o público feminino, mais de 1 milhão de mulheres ligadas nos jogos apenas na temporada regular no último ano.

Na edição número 53 do Super Bowl, disputado em 3 de fevereiro passado, a ESPN foi o canal mais assistido da TV paga durante a partida, com audiência 32% superior à edição anterior do SB. No digital, o WatchESPN atingiu a maior audiência de todos os tempos e crescimento de 40% em relação a 2018. O portal ESPN.com.br teve alta de 61% no número de visitantes únicos no dia do Super Bowl, além de incremento de 58% no total de pageviews em conteúdos relacionados à decisão da liga.





ESPN transmite mais uma temporada da NFL com exclusividade no Brasil ESPN transmite mais uma temporada da NFL com exclusividade no Brasil Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, setembro 04, 2019 Rating: 5

2 comentários:

  1. A Amazon Prime Vídeo divulgou que irá transmitir os jogos de quinta a partir de 26 de Setembro. Ano passado as narrações em português eram do Flávio Pereira. Acredito que manterão o expediente esse ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Narração em português foi no ano retrasado.

      Ano passado ficou só em inglês.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.