ESPN anuncia novos narradores e comentarista para esportes americanos

(Divulgação/ESPN)

A ESPN terá novidades em sua equipe de transmissões da NFL, NBA, MLB e NHL. A emissora contará com dois novos narradores e também um novo comentarista para as transmissões.


Ganhador do reality show Desafio de Talentos, atração promovida pela ESPN nos meses de julho e agosto para lançar um novo comentarista de esportes americanos, Weinny Eirado reforça a equipe de comentaristas da emissora. Atualmente repórter da rádio CBN em São Paulo, o profissional passará a participar das transmissões das ligas americanas, além de também estar presente em edições do ESPN League, programa focado na análise e cobertura dos esportes americanos.

As narrações da ESPN também terão novidades. Matheus Suman, profissional da equipe de jornalismo da emissora desde 2016, reforçará o time de narradores a partir deste mês de setembro. Formado em Rádio em TV pela Universidade Cásper Líbero e também profissional da TV Gazeta, Suman iniciou sua carreira como narrador em web rádios e teve a oportunidade de narrar partidas do Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. 

Natural de Santos, no litoral paulista, Matheus Pinheiro também passa a integrar a equipe de narradores da ESPN. Com experiência no jornalismo da TV Tribuna, afiliada da Globo na baixada santista e também tendo histórico de narrações em web rádios, o profissional já tem sua estreia agendada para a transmissão do confronto entre LSU e Texas, pelo futebol americano universitário nos EUA. A partida será exibida no sábado (7), às 20h30, no canal ESPN2 e na plataforma de streaming WatchESPN.

Além do futebol americano universitário, a programação da ESPN neste final de semana contará com outros eventos esportivos dos EUA. Os canais ESPN e ESPN 2 exibem cinco partidas da nova temporada da NFL no domingo, além do confronto entre New York Yankees e Boston Red Sox também no domingo, às 21h no canal ESPN Extra.





ESPN anuncia novos narradores e comentarista para esportes americanos ESPN anuncia novos narradores e comentarista para esportes americanos Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, setembro 07, 2019 Rating: 5

5 comentários:

  1. Todos com curso de Palhaço. Pq bom profissional e pessoa séria a ESPN manda embora.

    ResponderExcluir
  2. O pouco que ouvi da narração do Matheus Pinheiro eu já gostei. Sempre legal ter novidades na equipe de transmissão.

    ResponderExcluir
  3. São narradores mesmo ou animadores de platéia como alguns por ai na mídia?

    ResponderExcluir
  4. Precisamos de renovação na TV brasileira

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.