ESPN anuncia contratação do comentarista Raphael Prates

(Divulgação/ESPN)

O jornalista Raphael Prates é o mais novo integrante do time de comentaristas dos canais ESPN. A estreia do profissional acontece nesta sexta-feira (20) no programa ESPN Bom Dia, atração que vai ao ar às 09h00 na ESPN Brasil.


Formado em jornalismo, Raphael Prates atua na imprensa esportiva desde 2005. Com passagens pelas redações das rádios Trianon, Capital e Record, Prates seguirá como comentarista nas rádios Globo e CBN, conciliando sua rotina na rádio com o trabalho na ESPN. O novo contratado irá integrar a equipe de diversas atrações da ESPN, dentre elas o ESPN Bom Dia, Futebol na Veia e SportsCenter.

Prates é o terceiro comentarista anunciado pela ESPN somente nesta semana. Na terça-feira a emissora divulgou a chegada Gustavo Zupak, enquanto nesta quinta ocorreu a estreia de Silas, ex-jogador que passa a integrar o time de comentaristas da casa.





ESPN anuncia contratação do comentarista Raphael Prates ESPN anuncia contratação do comentarista Raphael Prates Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, setembro 19, 2019 Rating: 5

7 comentários:

  1. Espn buscando vários profissionais na rádio Globo

    ResponderExcluir
  2. Contanto que tirem esse Bierner horroroso da grade tá excelente

    E contando os dias pra ler sobre a saída do Mauro Arrogante César

    Notem que o cara é muito desrespeitoso sempre lendo no celular quando os outros estão falando, parece o dono o do canal

    ResponderExcluir
  3. Nada contra os novos contratados, que até estou achando bons nomes, mas a cada dia que passa da para entender menos o desligamento do Rafael Oliveira, pois é um perfil parecido com os que estão chegando. A única coisa que me vem a cabeça como motivo da demissão, foi o de ter sido contratado pelo João Palomino.

    ResponderExcluir
  4. Pq demitiram o Rafael Oliveira, pra contratar meia boca?
    Vai entender essa ESPN

    ResponderExcluir
  5. Próximo da lista pra contratar é o Traste Neto.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.