EI Plus teve aumento de 70% nos assinantes, diz Turner

(Reprodução)

O Esporte Interativo Plus, plataforma de streaming da Turner, divulgou números de audiência e de assinaturas nesta segunda-feira (23). De acordo com a empresa, apenas na temporada 2018/2019 da Liga dos Campeões da UEFA, o EI Plus obteve um crescimento de 70% no número de novas assinaturas com relação à temporada anterior. Os números foram publicados pela Máquina do Esporte.


Além disso, mesmo a pouco mais de três do final do ano, o número de downloads do aplicativo do EI Plus em 2019 já superou em 25% o alcançado em 2018. O período entre fevereiro e maio deste ano, em que foi jogada toda a fase de mata-mata da Champions League, foi considerado o melhor da história em número de downloads.

O maior pico de audiência da história do EI Plus aconteceu na final da temporada passada da Champions League. A partida entre Liverpool x Tottenham, no dia 1º de junho registrou o recorde de usuários simultâneos em um minuto, além dos maiores DAU's (usuários ativos em um dia) e MAU's (usuários ativos em um mês) desde o lançamento da plataforma em 2016.

Para ampliar o leque de possibilidades para os fãs, o EI Plus anunciou também três novas parcerias que se iniciaram neste mês. A Livelo e a Pag! desenvolverão e promoverão campanhas de vendas de assinaturas da plataforma. Os assinantes da Livelo serão premiados com pontos, que poderão ser trocados por produtos e serviços oferecidos pela empresa, enquanto os assinantes do EI Plus pela Pag! terão 20% de desconto no valor da assinatura.

A terceira parceria foi acertada com a Vivo, que passou a oferecer o EI Plus de forma avulsa aos assinantes. Os usuários poderão pagar a assinatura mensal por meio da própria conta ou com créditos pré-pagos.





EI Plus teve aumento de 70% nos assinantes, diz Turner EI Plus teve aumento de 70% nos assinantes, diz Turner Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, setembro 24, 2019 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.