Cris Barth não faz mais parte do departamento esportivo da Band RS

(Reprodução/Band/RS)

A apresentadora Cris Barth não faz mais parte do quadro de colaboradores do departamento esportivo da Band RS. A informação foi publicada pelo Coletiva.net. A jornalista estava, desde outubro do ano passado, à frente do programa 'Os Donos da Bola', atração esportiva que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 12h30.


A gerente de Jornalismo da Band RS, Ciça Kramer, afirmou que o desligamento da profissional faz parte de uma "reestruturação" do programa, que, por enquanto, será apresentado, de maneira interina, por Gabriel Corrêa, responsável por comentários na atração. Ciça destacou, no entanto, que ainda não há um nome fixo para assumir a atração no lugar de Cris Barth.

Já Leonardo Meneghetti, que reassumiu o comando da Band RS, falou sobre a possibilidade de retomar a sua posição de apresentador de Os Donos da Bola, a qual ocupou até 2017, o jornalista revelou: "Sempre vai ser lembrado como uma possibilidade, mas, no momento, parece improvável. Vamos avaliando isso com calma, mas ainda não está na pauta. Mais para a frente, podemos repensar essa possibilidade".

Meneghetti contou que a sua sobrecarga de tarefas o impossibilita de retornar ao programa, com reuniões internas e externas, decorrentes do acúmulo das funções de diretor-geral das praças da Band do Rio Grande do Sul e da praça que abrange as sedes em São José do Rio Preto e Presidente Prudente, no interior de São Paulo. No entanto, a situação mudará até o final do ano, quando ele se dedicará exclusivamente ao mercado gaúcho.





Cris Barth não faz mais parte do departamento esportivo da Band RS Cris Barth não faz mais parte do departamento esportivo da Band RS Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, setembro 19, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.