Com forte gripe, Galvão Bueno é substituído por Cleber Machado em amistoso da Seleção

(Reprodução)

A Globo divulgou semana passada que Galvão Bueno seria responsável pela narração dos dois jogos amistosos da Seleção Brasileira nos Estados Unidos. No entanto, ele não esteve na transmissão de Brasil x Peru na madrugada desta quarta-feira (11).


O narrador anunciou nas redes sociais que estava gripado e este foi o motivo de sua ausência. "Bem amigos, da Rede Globo! Quem já pegou uma gripe legal aí? Uma bem bacana? Bem caprichada? É, é assim. Então, vamos curtir hoje: Brasil x Peru. Virada de terça para quarta. Cléber Machado, Maestro Léo Júnior e Casagrande. Vamos assistir juntos. Estou aqui me cuidando", disse Galvão, em vídeo publicado no Instagram.

Cleber Machado, então, foi chamado para narrar a partida com Júnior e Walter Casagrande nos comentários. Só que ele estava escalado para a primeira final da Copa do Brasil entre Athletico/PR x Internacional. De repente, a Globo altera a escala e coloca Luis Roberto em ação.

ATUALIZAÇÃO: Segundo o NaTelinha, Cleber Machado, com bom humor, usou o famoso bordão de Galvão Bueno no início dos trabalhos: “Você que estava esperando lá vai: 'bem amigos da Rede Globo'. Galvão tá doentinho, tá gripado, mas em plena recuperação”, disse.





Com forte gripe, Galvão Bueno é substituído por Cleber Machado em amistoso da Seleção Com forte gripe, Galvão Bueno é substituído por Cleber Machado em amistoso da Seleção Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, setembro 11, 2019 Rating: 5

Um comentário:

  1. É, o Cléber Machado virou o narrador n°3 da Globo. Tô vendo, kkkkkk.

    Verdade é que a Globo não tem um narrador n°2 e sim dois narradores que dividem o mesmo posto atrás do Galvão Bueno.

    Até hoje eu lembro de uma coluna na época da Copa na Rússia falando o seguinte:

    "Se o Galvão Bueno não puder narrar um jogo hoje, quem o substituiria? Podemos cravar que seria Luis Roberto." Acertou, mizerávi.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.