CNN Brasil confirma contratação da apresentadora Cris Dias

(Divulgação/CNN Brasil)

A CNN Brasil anunciou oficialmente nesta quinta-feira (26) a contratação da apresentadora Cris Dias. Rosto conhecido da televisão aberta em coberturas de Olimpíadas e Copas do Mundo, a jornalista comandará os boletins esportivos e também participará de todo noticiário do canal.


Cris Dias começou sua trajetória profissional em 2004, na TV Brasil, como repórter e apresentadora. Em 2006, foi convidada pela TV Globo para ancorar o Esporte Espetacular. Foram 13 anos na emissora, com passagens por telejornais como Globo Esporte, Jornal da Globo e Bom Dia Brasil. Ela participou da cobertura de grandes eventos – entre eles, três Olimpíadas e três Copas do Mundo.

Além de sua experiência no jornalismo esportivo, Cris traz à CNN Brasil a versatilidade e o talento para conduzir o noticiário em todas as demais editorias.

“O conhecimento no segmento esportivo da apresentadora Cris Dias contribuirá com a valorização do conteúdo que será apresentado pela CNN Brasil. Ela estará ao lado de um grande time de apresentadores em todo o noticiário do canal”, diz Douglas Tavolaro, CEO e founder da emissora.





CNN Brasil confirma contratação da apresentadora Cris Dias CNN Brasil confirma contratação da apresentadora Cris Dias Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, setembro 26, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.