Caio Ribeiro se confunde nos números no 'Globo Esporte' e apresentador brinca: "não sabe fazer conta"

(Reprodução/Globo)

O comentarista Caio, ao participar da edição paulista do 'Globo Esporte', neste sábado (28), se confundiu ao fazer uma conta e não escapou da zoeira do apresentador Rodrigo Rodrigues e da própria produção do programa. As informações foram publicadas pelo UOL Esporte.


Ao fazer um comentário sobre o Flamengo, Caio tentou se referir a 2005 dizendo quantos anos se passaram desde então. Mas se confundiu no momento da fala, fazendo a conta desde 1995.

"São quase 25 anos, minto. Vou voltar, são 15", disse, antes de tentar fazer a prova real pensando a cada década. "1995, 2005, 2015... É 25 anos, tá certo né? Não. 2005 eu falei. Não 1995".

A produção não perdeu a oportunidade e brincou com o comentarista, colocando ao lado da reportagem que foi gravada os números falados por Caio. No entanto, não foi explicado qual era o fato ocorrido em 2005 ao qual o comentarista se referia.

O apresentador Rodrigo Rodrigues também entrou na brincadeira ao comentar a reportagem. "Considerações sobre a reportagem. Caio não sabe fazer contas, Flamengo está em grande fase e Cid Moreira, que homem, que participação luxuosa", disse, referindo-se à voz usada na reportagem.





Caio Ribeiro se confunde nos números no 'Globo Esporte' e apresentador brinca: "não sabe fazer conta" Caio Ribeiro se confunde nos números no 'Globo Esporte' e apresentador brinca: "não sabe fazer conta" Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, setembro 28, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.