'Bola da Vez' da ESPN Brasil é com Thiago Nunes, técnico do Athletico/PR

(Divulgação/ESPN)

Tiago Nunes, técnico do Athletico-PR, é o 'Bola da Vez' desta semana. No programa, o atual campeão da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana entrou na onda das comparações de clubes brasileiros com os ingleses, e fez uma brincadeira, citando o atual 14º colocado da Premier League. "O Everton ia tomar um pau na Arena da Baixada (risos)”, sorriu.


Depois, o treinador relativizou a situação. "A gente entende que os caras na Europa são melhores. Realmente, eles têm bons jogadores. Mas você pega alguns jogos horrorosos do futebol europeu também”, afirmou.

Constantemente assediado por clubes do grupo dos "12 grandes", Tiago Nunes também comentou sobre como lida com essas situações na conversa com o apresentador André Plihal e com os entrevistadores José Renato Ambrósio e Raphael Prates.

"Toda proposta é tentadora, porque mexe no nosso imaginário. Todas são realmente tentadoras, porque você fica se imaginando naquele clube, no clube que você jogava futebol de botão na infância e tudo mais. São tentadoras”, revelou.

O treinador rubro-negro ainda contou que se inspira no estilo de comando do argentino Marcelo Gallardo, multicampeão com o River Plate.

Nunes, aliás, disse isso ao colega de profissão durante recente encontro pela Libertadores.

"Falei para Gallardo que eu me inspiro muito naquilo que ele está construindo no River Plate”, afirmou.

A entrevista completa vai ao ar na ESPN Brasil e no Watch ESPN, neste sábado sábado (28 de setembro), às 23h (de Brasília), com reprise na próxima terça-feira (1º de outubro), às 21h30.





'Bola da Vez' da ESPN Brasil é com Thiago Nunes, técnico do Athletico/PR 'Bola da Vez' da ESPN Brasil é com Thiago Nunes, técnico do Athletico/PR Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, setembro 27, 2019 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.