Benja diz que não perdoa Neto: ‘O cara me ferrou, me sacaneou e me processou’

O apresentador Benjamin Back afirmou, em entrevista programa 'Pânico', da Jovem Pan, na última quarta-feira (11), que não perdoa o ex-jogador Neto, atualmente apresentador da Band. Eles protagonizaram uma discussão ao vivo na própria Band, em 2010, que culminou na demissão de Back.


“O cara me ferrou, me sacaneou e me processou por danos morais, pediu R$ 100 mil na Justiça, perdeu. Eu tenho que perdoar?”, disse Back. “Eu estou cagando para o Neto”, continuou, ressaltando que “não é Deus” para ter que perdoar todo mundo.

A briga com Neto foi uma das poucas da carreira de Bejamin Back que realmente não foram resolvidas. Segundo o apresentador, ele se entende com todo mundo com quem discute no ar.

“Os caras que eu briguei no programa, tudo zerou duas horas depois”, disse o âncora da Fox Sports Radio. Uma das discussões mais recentes foi com o comentarista Flavio Gomes, motivada por política. “O programa não é para politizar, já tinha falado para ele. O programa é autêntico, vai no limite, aí rolou a treta”, explicou. “Eu e o Flavinho, a gente se adora”, destacou.

Veja declaração no player abaixo.







Benja diz que não perdoa Neto: ‘O cara me ferrou, me sacaneou e me processou’ Benja diz que não perdoa Neto: ‘O cara me ferrou, me sacaneou e me processou’ Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, setembro 13, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. “Os caras que eu briguei no programa, tudo zerou duas horas depois”
    Até pq é tudo circo, tudo teatrinho barato, onde a Fox virou uma filial B na tv paga pra própria Band. Pai de toda essa palhaçada é esse cara aqui :

    https://www.esporteemidia.com/2019/09/milton-neves-renova-contrato-com-band.html

    ResponderExcluir
  2. Entretenimento puro, o povo adora um papo de boteco na TV, nível baixo, bajulação, gritaria, bairrismo, clubismo, polêmicas, enfim horrível, mas a audiência está lá em cima.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.