Banda B comemora índices alcançados com cobertura do título do Athletico na Copa do Brasil

(Reprodução)

A Banda B de Coritiba, por meio de todas as plataformas, registrou recorde de audiência na semana do título do Athletico na Copa do Brasil diante do Internacional. Com equipe em Curitiba e Porto Alegre, palco da final, o Portal Banda B registrou 300 mil acessos únicos na página do esporte entre os dias 16 e 20 de setembro. O recorde aconteceu na quinta-feira (19), com matérias especiais do jogo no Beira-Rio e da festa na Arena da Baixada.


A cobertura nas redes sociais também alcançou números nunca vistos anteriormente. O vídeo com a chegada do Athletico no Beira-Rio tem mais de 1 milhão de visualizações na página do Esporte Banda B no Facebook. Já o vídeo dos gols da vitória do Athletico por 2 a 1 sobre o Internacional, com a narração de Marcelo Ortiz, passou das 400 mil visualizações apenas na página do Esporte Banda B no Facebook.

Para Michel Micheleto, diretor da Banda B, os números só mostram a força da Banda B em todas as plataformas. “Isso tudo mostra a força do veículo. Hoje você não pode falar apenas do rádio em si. Quando eu falo, falo do veículo Banda B. A força é desse conjunto todo. É fazer a convergência do rádio com a internet, e o rádio é o veículo que mais pode aproveitar da utilização da internet. A prova é o que já fazemos há tempo”, comentou.

A cobertura histórica da Rádio Banda B no título do Athletico contou com o narrador Marcelo Ortiz, os comentaristas Barcímio Sicupira e Milton Do Ó, os repórteres Monique Vilela, Felipe Dalke, Osmar Antônio, Anderson Luís e Bruno Abdala e os apresentadores Greyson Assunção e Paulo Sérgio. Já no Portal Banda B, os responsáveis pelo trabalho foram Pedro Melo, Guilherme Coimbra e Luiz Kozak.





Banda B comemora índices alcançados com cobertura do título do Athletico na Copa do Brasil Banda B comemora índices alcançados com cobertura do título do Athletico na Copa do Brasil Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, setembro 27, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.