Band renova contrato com o NBB e muda horário de jogos aos sábados

(Reprodução)

O Novo Basquete Brasil (NBB) vai permanecer na TV aberta por mais três anos. A Band estendeu o vínculo com a LNB e assim continuará exibindo partidas aos sábados até 2022, agora em um novo horário: às 12h45.


Outra novidade do contrato é que os jogos serão exibidos na Band aberta, Band Digital e Band Internacional. A primeira transmissão da emissora será no duelo de abertura do campeonato, entre Minas Tênis Clube e Flamengo, no dia 12 de outubro (sábado), na Arena Minas, às 12h45.

“A Band é a emissora que abraça o esporte no Brasil. O basquete tem tradição com a Band e o NBB CAIXA hoje começa a construir também sua própria história com a emissora. Depois de uma experiência de sucesso, embarcamos agora numa nova jornada de muita confiança e foco na contínua evolução do basquete brasileiro na TV Aberta”, declarou o Presidente da LNB, Kouros Monadjemi.

“A parceria da Band com o NBB CAIXA acontece mais uma vez, reafirmando a crença que temos na importância que o esporte tem para sociedade como comportamento e entretenimento. Isso mantêm a nossa vertente como o Canal dos Esportes”, disse José Emílio Ambrósio, Diretor de Esportes da Band.





Band renova contrato com o NBB e muda horário de jogos aos sábados Band renova contrato com o NBB e muda horário de jogos aos sábados Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, setembro 29, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. Tem que passa também a superliga feminina, Tá na band tamos juntos.

    ResponderExcluir
  2. DAZN com todos os jogos, alguns sem exclusividade, como esse do sábado as 12:45.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.