Band interrompe transmissão da Fórmula Indy para exibir o 'Terceiro Tempo'

(Reprodução)

No último domingo (1) a Band interrompeu a transmissão ao vivo da Fórmula Indy para apresentar o 'Terceiro Tempo' com Milton Neves. A informação é do UOL, por Flávio Ricco.


Num determinado momento da prova, o narrador Eduardo Vaz foi levado a fazer o aviso: "você acompanha o resto da corrida no BandSports".

A atitude da emissora fez o colunista de TV questionar: se a Indy, como tal atitude demonstra, não tem nenhuma importância e nem conta mais pontos para a Band de agora, por que a insistência na sua transmissão?





Band interrompe transmissão da Fórmula Indy para exibir o 'Terceiro Tempo' Band interrompe transmissão da Fórmula Indy para exibir o 'Terceiro Tempo' Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, setembro 03, 2019 Rating: 5

6 comentários:

  1. A pior coisa que existe é uma emissora ter os direitos de um evento e mal tratá-lo. Talvez um outro canal desse bem mais valor e repercutiria o evento bem melhor, até trazendo mais público.
    Se não da pra passar inteiro, não passa.

    ResponderExcluir
  2. Esse é o compromisso com o telespectador. Que coisa maravilhosa. Band super zelosa, profissional e competente. Palmas, digo, TOCANTINS INTEIRO pra essa atitude digna de gente com QI abaixo de zero.

    ResponderExcluir
  3. Flavio Pobbre é o Rubinho do jornalismo, sempre pra lá de atrasado. Já é a quarta corrida no ano que a Band faz isso, inclusive na etapa de Pocono que teve bandeira vermelha logo na primeira volta, cortaram a transmissão na volta 108 pra mostrar o programa do Milton Neves e ele com o Neto ainda zombando do evento.

    2020 a Band não tem mais contrato com a IRL, e pelo jeito as transmissões vão ser só no Dazn (talvez liberem pra Rede Tv transmitir também), transmissões menos amadoras.

    Audiência da Band foi de 0,8 pontos naquela corrida. E a Indy tb dando tiro no pé, tirando os ovais e focando em mistos e de rua, querendo virar uma filial da Fórmula Pneu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O calendário da Indy hoje é bem próximo ao que era o calendário da Cart nos anos 90 antes da cisão. Mesclado de ovais, rua e mistos.

      Agora sobre a transmissão, não é de hoje que eles fazem isso. Só não davam mancada na época da IRL até 2001. Mas do resto eles sempre fizeram isso.

      Nem o SBT nos tempos em que relegou as transmissões para compactos em horário tardio desrespeitava seus fãs, exibia tudo e até o pódio.

      Se for continuar com DAZN eu espero que façam uma transmissão decente. Não sei quem é a equipe de transmissão deles.

      Excluir
    2. Calendário da Indy infelizmente está virando Champcar. Pro ano que vem, menos um oval (criticado Pocono) mas colocaram outro misto no lugar, perderam a essência.

      A questão da transmissão da Band é uma vergonha, como vc mesmo disse, nem o SBT quando fazia compacto na virada da madrugada desprestigiava tanto o evento que tem direito.

      A respeito da DAZN, pior que não sei também quem faz parte da equipe de transmissão deles, mas não tem como ser pior que Eduardo Vaz na narração.

      Excluir
  4. Aliás a Band é uma emissora que ao menos no esporte ela é parcial, por exemplo no futebol seus repórteres esportivos tipo Milton Neves, Renata Fan, eles falam 20 minutos de um clube e 1 minuto de outro, ou seja num país onde as desigualdades são relevantes, ela ajuda a aumentar ainda mais a distância entre os que mais e menos tem, a imparcialidade deveria ser ponto preponderante em todas as áreas do jornalismo.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.