Band, ESPN e FOX Sports vão mostrar um jogo por semana do NBB

(Reprodução)

A Liga Nacional de Basquete (LNB) anunciou um acordo de três anos com a plataforma DAZN para transmitir 120 jogos (além das Finais) da temporada 2019/2020 do Novo Basquete Brasil (NBB), que começa no próximo dia 12 de outubro. E, ainda, ajustou os detalhes da renovação, também por três anos, com a Band, o que vai assegurar a manutenção de um jogo por rodada do NBB na TV aberta até 2022. As informações foram publicadas pela Máquina do Esporte.


Todos os dias haverá um jogo no DAZN. Às terças-feiras, a ESPN mostrará uma partida, enquanto o FOX Sports exibirá um jogo na sexta-feira. A Band terá um jogo ao vivo no sábado, às 12h45. Nos próximos dias, as renovações com Twitter e Facebook devem ser anunciadas. As duas plataformas exibirão também uma partida por rodada. Em relação à temporada passada, o BandSports é o único que não continuará a exibir os jogos. O canal do grupo Bandeirantes fazia as transmissões com a equipe do NBB.





Band, ESPN e FOX Sports vão mostrar um jogo por semana do NBB Band, ESPN e FOX Sports vão mostrar um jogo por semana do NBB Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, setembro 24, 2019 Rating: 5

5 comentários:

  1. O bandsport ainda deve receber essa alcunha? pq pra mim é um cana de nada.kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Só Liga Diamante, Rolland Garros e Indy. Muito pouco ou quase nada! Abraço!

      Excluir
  3. Esse modelo de pulverização de canais deveria ser adotado por outras ligas. Com certeza garante melhor visibilidade ao evento alcançando públicos diferentes.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.