Band bate recorde de audiência com final do Campeonato Brasileiro Feminino

(Foto: Agência Estado)

A transmissão do segundo jogo da final do Campeonato Brasileiro Feminino aumentou a audiência da Band neste domingo (29). De acordo com a Máquina do Esporte, o jogo entre Corinthians e Ferroviária marcou uma média de 4,2 pontos na audiência medida pelo Ibope, com 8,5% de participação entre as TVs ligadas no horário (das 14h03 às 16h14). O jogo chegou a dar picos de 6,4 pontos.


O resultado foi o melhor da Band com o Brasileirão Feminino. Tanto que levou a emissora paulista ao terceiro lugar no Ibope por um período de 20 minutos. Entre o público masculino, chegou a alcançar a vice-liderança na audiência. Ao todo, foram 3,8 milhões de espectadores ligados na partida.

O recorde anterior pertencia ao duelo entre Corinthians e Vitória, disputado no dia 4 de agosto, que marcou 3,4 de média.





Band bate recorde de audiência com final do Campeonato Brasileiro Feminino Band bate recorde de audiência com final do Campeonato Brasileiro Feminino Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, setembro 30, 2019 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.