Associação de Árbitros ataca Sandro Meira Ricci por críticas a Vuaden em jogo da Série C

(Reprodução/SporTV)

A Associação Nacional de Árbitros de Futebol saiu em defesa do árbitro Leandro Vuaden após as críticas do ex-companheiro de profissão e, hoje, comentarista, Sandro Meira Ricci pelo pênalti polêmico marcado a favor do Náutico nas quartas de finais da Série C contra o Paysandu, no último domingo. Na ocasião, Ricci classificou a marcação como 'muito estranha'. As informações foram publicadas pelo Lance!.


"Por conta de um pênalti marcado no fim do confronto - e aqui não nos cabe questionar sua marcação - o comentarista de arbitragem da TV Globo, Sandro Meira Ricci, mais uma vez optou por colocar a conduta de um árbitro em xeque, quando afirmar ter sido 'muito estranha a marcação do pênalti'. Além de irresponsável, seu comentário é leviano e desrespeitos", afirmou.

O presidente da associação ainda aproveitou para cutucar o passado do comentarista, contestando alguns capítulos da carreira do juíz. "Estranho não é marcar um pênalti aos 49' do segundo tempo com a certeza de que a infração ocorreu, mas demorar quase 15 minutos em um Fla x Flu para tomar uma decisão. Ou então aplicar dois cartões amarelos ao mesmo jogador durante uma partida. Ou, quem sabe, ter sido entre colegar e até a própria imprensa um dos árbitros mais contestados da história recente do futebol justamente pelo que fazia dentro de campo", disparou.

Por fim, o cartola afirma que a crítica 'tem o objetivo claro de jogar a vitoriosa carreira de Leandro Vuaden na vala comum' e que a 'ANAF não vai permitir que isso aconteça'. "Declarar que foi estranho a marcação do pênalti do jogo entre Náutico x Paysandu tem o objetivo claro de jogar a vitoriosa carreira de Leandro Vuaden na vala comum, bem como a arbitragem brasileira levando suspeições como essa. E a ANAF não vai permitir que isso aconteça!", finalizou.





Associação de Árbitros ataca Sandro Meira Ricci por críticas a Vuaden em jogo da Série C Associação de Árbitros ataca Sandro Meira Ricci por críticas a Vuaden em jogo da Série C Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, setembro 11, 2019 Rating: 5

5 comentários:

  1. Cada associaçãozinha inútil e medíocre que existe por aí.......

    ResponderExcluir
  2. Corporativismo que fala né...Se o árbitro errou, tem que ser criticado e cobrado assim como qualquer profissional. Não tenho simpatia pelo Sandro, mas nessa aí ele falou o que tinha que falar.

    ResponderExcluir
  3. Errou feio ou melhor roubou e nao quer ser criticado. Vai apitar correto entao que é elogiado porra

    ResponderExcluir
  4. Cada dia aumenta significativamente a quantidade de caras de pau na midia brasileira. Esse Sandro Meira era horrível como assoprador de apito e se acha no direito de questionar a qualidade dos demais? É o mesmo que o Deivid criticar o Gabigol por perder vários gols. Sandro, na boa, vai no youtube, assiste uns 4 jogos que vc estava como apitador em campo, vê o quanto vc precisava melhorar pra ainda poder ser chamado de ruim pra depois falar dos demais.

    ResponderExcluir
  5. Um absurdo o comentario dele, o lance foi interpretativo, bola ba mao passou a ser penalti, por tanto o arbitro estava em cima do lance e marcou, postura correta.
    Esse Sandro nao tem exemplo para dar a ninguem. Parabens a associaçao pela nota.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.