Arnaldo Cézar Coelho retira tumor da próstata: 'estou zero bala'

(Reprodução/SporTV)

O ex-comentarista de arbitragem da Globo, Arnaldo Cezar Coelho, precisou de um tempo de afastamento das telinhas para cuidar da sua saúde. No 'Grande Círculo' do último sábado (31), no SporTV, ele deu detalhes sobre o motivo que o tirou das partidas televisionadas pela emissora.


Arnaldo disse que neste intervalo de tempo enfrentou um câncer de próstata. Ainda segundo ele, os indícios da doença passaram a se manifestar em novembro de 2018, mas só em janeiro teve o diagnóstico confirmado.

"Eu quero confessar o seguinte: Com essa minha parada, eu pude tratar um pouco da família e um pouco da saúde. (...) Nesses exames todos, apareceu um problema grave. Eu tive que operar esse problema grave e, graças a Deus, está tudo bem comigo", disse Arnaldo.

"Fiz a biópsia e era um tumor maligno. Na segunda-feira depois do Carnaval eu fiz a cirurgia. Zero bala! Fiz o pet scan e, graças a Deus, não tem nada”, pontuou.

Com informações do Sportbuzz





Arnaldo Cézar Coelho retira tumor da próstata: 'estou zero bala' Arnaldo Cézar Coelho retira tumor da próstata: 'estou zero bala' Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, setembro 03, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.