Âncora da Bahia comemora vitória de seu clube e zoa colega em edição especial do 'Jornal Nacional'

(Reprodução/Globo)

O 'Jornal Nacional' teve sua segunda dupla no especial com âncoras locais, que faz parte das comemorações dos 50 anos do telejornal, na edição do último sábado (7). Jéssica Senra, da Bahia, e Ayres Rocha, do Acre, ancoraram o jornal.


De acordo com o Observatório da Televisão, ao chamar os gols do Campeonato Brasileiro, Jéssica Senra decidiu fazer uma zoeira com o colega. Torcedora do Bahia, ela declarou que os telespectadores iriam ver a vitória do tricolor da boa terra primeiro contra o Vasco, que coincidentemente é o time de Ayres Rocha.

A reação de Rocha, chateado com o resultado, chamou a atenção. Nas redes sociais, o momento fez a web delirar. “Adorei a zoeira da Jéssica Senra!”, disse um espectador no Twitter. “Momento espectacular da Jéssica Senra”, escreveu outro.





Âncora da Bahia comemora vitória de seu clube e zoa colega em edição especial do 'Jornal Nacional' Âncora da Bahia comemora vitória de seu clube e zoa colega em edição especial do 'Jornal Nacional' Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, setembro 09, 2019 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.