Zinho e PVC se estranham em programa do FOX Sports: "Posso terminar ou não?"

(Reprodução/FOX Sports)

O comentaristas Paulo Vinicius Coelho e Zinho se estranharam durante a edição deste domingo de 'A Última Palavra', no FOX Sports. Enquanto comentava a partida entre Cruzeiro x Santos, o ex-jogador foi interrompido pelo colega e se incomodou com a situação.


"O Sampaoli tentou corrigir o erro dele, mas perdeu duas substituições, porque ele tirou o Pará... Posso terminar ou não?", falou Zinho, após ser interrompido pelo colega.

"Claro, claro", respondeu PVC. "Não, não, pode falar", soltou o ex-jogador. PVC tentou se explicar: "Desculpa... É que você parou de falar".

"Vou deixar vocês falarem mais hoje. Vou ficar mais quietinho. Vocês falaram para caramba o programa todo. Eu fiquei quietinho o programa todo, não falei nada", soltou Zinho.

"Eu achei que você tinha parado, desculpa", repetiu PVC.

Com informações do UOL Esporte





Zinho e PVC se estranham em programa do FOX Sports: "Posso terminar ou não?" Zinho e PVC se estranham em programa do FOX Sports: "Posso terminar ou não?" Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, agosto 19, 2019 Rating: 5

2 comentários:

  1. É nitido que Edmundo e cuZinho tem treta com o PVC.

    ResponderExcluir
  2. O PVC, se acha o melhor comentarista da tv brasileira, só vive de estatísticas e lembranças, falta de respeito, para com o colega, que entende muito mais!!!

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.