Votação popular elege Egídio 'Craque do Jogo' , mas Globo evita novo 'Caso Sidão'

(Reprodução)

Um fato inusitado quase se repetiu na transmissão de Avaí x Cruzeiro, neste domingo (11), na Globo, comandada por Rogério Corrêa. A partida foi mostrada para Minas Gerais e Santa Catarina.


De acordo com o Lance!, o lateral Egídio (teve participação direta nos dois gols sofridos pelo Cruzeiro),  foi eleito com 58% dos votos o “Craque da Partida”, na votação do GloboEsporte.com.

Notando a incoerência do voto popular, com a realidade do jogo, Rogério prontamente chamou o comentarista Bob Faria para intervir no resultado final da enquete, com o jornalista optando por Pedro Castro, autor de um dos gols do Avaí, que na visão de Bob, foi o melhor em campo.

A intervenção da equipe de transmissão na entrega do 'Craque do Jogo' foi para evitar outro constrangimento a um jogador no campo de jogo e para a própria Globo, que teve uma situação embaraçosa no jogo entre Santos e Vasco, no dia 12 de maio. Na ocasião, também pelo Brasileiro, o goleiro vascaíno, Sidão, teve uma atuação ruim, sendo responsável direto pela derrota da equipe carioca. 

Agora, antes de confirmar o craque do jogo, há uma consulta entre a equipe de transmissão e a conferência da enquete. Caso, haja coesão, o resultado é mantido. Se houver discrepâncias, como nos casos de Egídio e Sidão, o “voto de Minerva” será dado pelos narradores e comentaristas da partida.

Assim, que acabou o jogo, Rogério Corrêa chamou a reportagem de campo e anunciou que Pedro Castro foi o escolhido como melhor em campo, citando que a votação em Egídio, fora mais um ato de bom humor do torcedor.





Votação popular elege Egídio 'Craque do Jogo' , mas Globo evita novo 'Caso Sidão' Votação popular elege Egídio 'Craque do Jogo' , mas Globo evita novo 'Caso Sidão' Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, agosto 12, 2019 Rating: 5

Um comentário:

  1. Não é possível que essas putas sem cérebro continuam com essas biscatialezas.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.