TV Cultura vai transmitir três jogos do Torneio Internacional de Futebol Feminino

(Divulgação)

Entre os dias 29 de agosto e 1º de setembro, a TV Cultura transmite com exclusividade na TV aberta o Torneio Internacional de Futebol Feminino de Seleções, primeiro desafio da técnica Pia Sundhage à frente da Seleção Brasileira.


A competição amistosa reúne em São Paulo, além do Brasil, as seleções de Argentina, Chile e Costa Rica. O torneio terá quatro jogos que serão disputados em rodada dupla. Desses, a TV Cultura transmite três: a estreia do Brasil contra a Argentina, na quinta-feira (29/8), às 21h30; a definição do terceiro lugar, no domingo (1/9), às 10h30; e a final, também no domingo (1/9), às 13h00.

A exibição marca o início de uma nova fase da TV Cultura no esporte, uma vez que a nova gestão da emissora, presidida por José Roberto Maluf, tem como um de seus principais projetos a retomada do destaque que o canal teve no passado na cobertura e na transmissão esportivas, mas, desta vez, com foco também no esporte feminino.

Na transmissão do torneio, a TV Cultura dá ainda um passo rumo ao protagonismo das mulheres no futebol e no jornalismo esportivo com a contratação da narradora Natalia Lara para ser a voz dos três jogos exibidos. Já como comentarista, conta com a ex-goleira da Seleção Feminina de Futebol Thais Picarte.





TV Cultura vai transmitir três jogos do Torneio Internacional de Futebol Feminino TV Cultura vai transmitir três jogos do Torneio Internacional de Futebol Feminino Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, agosto 27, 2019 Rating: 5

5 comentários:

  1. Muito boa essa noticia quanto mais futebol feminino na tv melhor

    ResponderExcluir
  2. Já prevejo Uefa champions na Cultura durante às oitavas e quartas de final...semi e final

    ResponderExcluir
  3. "esporte é cultura". Tomara que voltem pra ficar

    ResponderExcluir
  4. Esse torneio aí não era transmitido pela Band até 2016?

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.