Trajano sobre onda de demissões na ESPN; "segunda morte e definitiva do canal"

(Reprodução/ESPN)

O jornalista José Trajano, um dos fundadores da ESPN no Brasil, na qual exerceu por anos a função de diretor de jornalismo, falou sobre a onda de demissões que ocorreu na emissora nesta quarta-feira (14), em seu programa diário na TVT, emissora em São Paulo mantida pelo Sindicato dos Metalúrgicos do ABC.


De acordo com o Observatório da Televisão, Trajano classificou o dia como uma segunda morte da linha editorial que permeou a ESPN Brasil desde o seu início, no ano de 1995.

“Hoje, houve uma série de demissões de pessoas queridas e pessoas não tão queridas assim. Só um breve comentário, quero falar sobre isso com mais detalhes amanhã [quinta, dia 15], mas hoje é a segunda morte e definitiva do canal ESPN”, disse.

José Trajano ainda leu um comentário de Fernando Victorino, ex-editor da ESPN sobre o assunto. O comentário dizia: “14 de agosto de 2019. O dia em que provamos, de modo cabal, de que a terra é muito, mas muito redonda. E como ela dá voltas”.

“Para bom entendedor, meia palavra basta”, disse Trajano. Ele afirmou que apenas quem acompanhava o dia a dia da ESPN Brasil ou quem já trabalhou na emissora esportiva iria entender o comentário.





Trajano sobre onda de demissões na ESPN; "segunda morte e definitiva do canal" Trajano sobre onda de demissões na ESPN; "segunda morte e definitiva do canal" Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, agosto 15, 2019 Rating: 5

4 comentários:

  1. Esse aí também não segue com a vida.Que coisa mais chata.A vida não é justa ela é o que é.Até parece que só ele foi injustiçado nesse meio.

    ResponderExcluir
  2. Alguém parece bem incomodado com João Palomino, rs.

    ResponderExcluir
  3. Esse ser mimizento desde que levou o pé no traseiro lá fica de birrinha. Morte definitiva porque? O canal vai encerrar as atividades por acaso e esqueceram de anunciar? Oh mimizento do baralho.

    ResponderExcluir
  4. Grande Trajano! Com ele a ESPN era uma Faculdade de Jornalismo. E essa figura odiada por ele e Fernando Victorino é o tal do Palomino. Ele ajudou a desconstruir o que Trajano, a muito esforço, construiu.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.