Tragédia no Ninho do Urubu faz Antero Greco dar bronca em colegas e telespectadores

(Reprodução/ESPN)

O comentarista Antero Greco foi um dos debatedores do 'Futebol na Veia', da ESPN Brasil, nesta quinta-feira (8). Um dos assuntos na mesa foi a tragédia ocorrida no Ninho do Urubu, que vitimou 10 jovens atletas das categorias de base do Flamengo e completou seis meses.


Na oportunidade, foi bastante incisivo na análise, e ainda sobrou uma bronca nos seus colegas de bastidores e nos telespectadores. "Qualquer morte estúpida, antinatural, seja de policial, bandido, jogador, criança, tem que ser lamentada", disse.

Antero interrompeu sua análise para dar um puxão de orelha em seus colegas de bastidores. Aparentemente, enquanto ele falava, eles estavam em alguma conversa mais animada, o que incomodou o comentarista. "Vocês podem parar a conversa, por favor? A gente está falando de coisa séria agora", disparou.

Depois, a bronca de Antero foi para telespectadores que enviaram mensagens sugerindo que ele havia adotado um tom político em seu discurso. "Eu sou um profissional experiente, com muita história e menos tempo de vida do que eu já vivi. É uma realidade. Se eu não posso expressar livremente minha opinião a essa altura... A minha defesa é pela vida. Não estou defendendo nenhuma posição política ou mandando recado. Enfim, eu defendi aberta, expressa e irrefutavelmente a vida. Pra quem entendeu assim, a carapuça serviu", declarou.

Com informações do UOL Esporte





Tragédia no Ninho do Urubu faz Antero Greco dar bronca em colegas e telespectadores Tragédia no Ninho do Urubu faz Antero Greco dar bronca em colegas e telespectadores Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, agosto 09, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.