Torcedor envolvido em caso de assédio na Copa da Rússia está processando a Globo, diz site

(Reprodução)

Um dos torcedores brasileiros, que no ano passado, ficou marcado por gritar "b... rosa" para uma mulher russa durante a Copa do Mundo de 2018 estaria processando a Globo. 


De acordo com UOL Esporte, o homem alega ter sofrido "verdadeiro linchamento moral" causado pela publicação do seu envolvimento no caso de assédio, que ocorreu no dia 16 de junho de 2018, durante da disputa da Copa do Mundo no país.

Na ocasião, um grupo de homens brasileiros cercou uma mulher russa pulando e gritando "b.. rosa" sem que ela entendesse o que estava acontecendo. O caso gerou muita revolta nas redes sociais e acabou virando uma matéria da emissora.





Torcedor envolvido em caso de assédio na Copa da Rússia está processando a Globo, diz site Torcedor envolvido em caso de assédio na Copa da Rússia está processando a Globo, diz site Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, agosto 21, 2019 Rating: 5

5 comentários:

  1. O cara tá errado e ainda vai processar a emissora? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, que cretino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É cada uma heim. Acho que ele na verdade está querendo aparecer mais um pouco, não bastou esse vexame na Rússia, agora ele volta a cena na mídia.

      Excluir
  2. Tadinho FDP mas na hora de ofender a mulher ele não pensou 2 vezes e gritou se fosse a Globo arregaçava ele ainda mais

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.