Tiago Maranhão deixa TV para trabalhar no desenvolvimento da ferramenta 'Alexa' na Amazon

(Reprodução/SporTV)
A saída de Tiago Maranhão do Grupo Globo, anunciada por ele mesmo, significa uma nova guinada em sua vida profissional já que ele está deixando a TV definitivamente. Ele vai assumir um novo desafio na Amazon.

De acordo com o UOL Esporte, na gigante de tecnologia e entretenimento, ele comandará o desenvolvimento da ferramenta "Alexa", assistente de voz, trabalhando diretamente com a área de inteligência artificial.

"É uma decisão que vem sendo amadurecida há meses. Venho conversando com família e Globo há algum tempo. Passei por um processo seletivo de quatro meses, entrevistas e agora definimos o caminho", explicou Maranhão.

"Fui aprovado há dois meses na Amazon e conversei com a Globo. Eles foram muito bacanas comigo. Compreenderam e pediram apenas um tempo para que a transição no 'Troca' [de Passes] fosse realizada", falou o jornalista.





Tiago Maranhão deixa TV para trabalhar no desenvolvimento da ferramenta 'Alexa' na Amazon Tiago Maranhão deixa TV para trabalhar no desenvolvimento da ferramenta 'Alexa' na Amazon Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, agosto 06, 2019 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.