Thiago Neves se irrita com pergunta de repórter após jogo da Copa do Brasil

(Reprodução)

O jogador do Cruzeiro, Thiago Neves, teve breve atrito com um repórter após o jogo entre Cruzeiro x Internacional, válido pela Copa do Brasil, na noite da última quarta-feira (7).


Ao parar para conceder entrevista ele foi questionado sobre o “que aconteceu no jogo”. A resposta veio com um tom de impaciência. “Uai, os caras fizeram um gol”.

Na sequência, o jornalista reformulou a pergunta. “o que faltou ao Cruzeiro?” Quando começava a se aprofundar no tema, Thiago foi interrompido e acabou se irritando. “Posso responder? Senão… então tá!”.

“Não faltou nada, teve entrega o tempo inteiro. Acho que o time tentou fazer gol o tempo todo. No primeiro tempo tivemos algumas chances e fomos mais intensos que em outras partidas. Foi uma partida até melhor que as que vínhamos fazendo. Mas é um time bom o do Internacional. Conseguiram uma vantagem, mas nada que não possamos chegar ao mês que vem e inverter”, concluiu.

Com informações do Superesportes





Thiago Neves se irrita com pergunta de repórter após jogo da Copa do Brasil Thiago Neves se irrita com pergunta de repórter após jogo da Copa do Brasil Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, agosto 09, 2019 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.