Técnico do Internacional fica incomodado com pergunta de repórter em coletiva

(Reprodução/SporTV)

O técnico do Internacional, Odair Hellmann, se mostrou incomodado com uma pergunta na entrevista coletiva depois do jogo contra o Corinthians realizado neste domingo (11). O treinador foi questionado sobre o fato de o time gaúcho ter terminado a partida bem ofensivo.


De acordo com o UOL Esporte, é que no preâmbulo pergunta o repórter usou o termo retranqueiro e fez menção ao desempenho do clube em 2018.

"Hoje vou para casa (como) Guardiola. Ãh? De retranqueiro a Guardiola (pausa) Gosto das nomenclaturas, das situações todas. Eu vou explicar, mesmo que a gente esteja com fome aqui e seja dias dos pais. Ano passado a gente tinha alguns jogadores com características específicas e não jogadores que podem dar posse maior. Não é por serem melhores ou piores. Por exemplo, Damião e Guerrero. Cada um é bom jogador dentro da sua característica. Guerrero vem, faz pivô e tabela. Damião tem imposição física maior, precisa de espaço ou de contato físico. Cruzamento. O Damião não vai vir fazer triangulação. O treinador precisa explorar as potencialidades do jogador para o time, para o coletivo", disse Odair Hellmann.

A resposta do treinador do Inter seguiu com uso de exemplos e até referência a possível demissão, em caso de insucessos no futebol brasileiro.

"A França tinha jogadores ofensivos, de qualidade, e jogou com bloco baixo e em transição. São ideias e visualização das características do elenco. Esse ano agregamos jogadores com outras características. Não é ser retranqueiro ou ofensivo. É ver as possibilidades, o grupo. O que adianta ter jogadores com uma característica e tentar algo diferente? Aí, três jogos depois o cara está em casa. Essas perguntas são cansativas, mas ao mesmo tempo me permitem falar sobre isso novamente", finalizou o treinador.





Técnico do Internacional fica incomodado com pergunta de repórter em coletiva Técnico do Internacional fica incomodado com pergunta de repórter em coletiva Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, agosto 11, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.