"Só sobrou eu, né?!", brinca Eric Faria no 'Bem, Amigos!' sobre setoristas da Seleção Brasileira

(Divulgação/Globo)

A edição desta segunda-feira (5) do 'Bem, Amigos!', no SporTV, contou com a participação do repórter Eric Faria. Ao ser apresentado por Galvão Bueno como setorista da Seleção Brasileira, disparou: "Só sobrou eu, né?!".


É que outros profissionais que também cobriam a seleção para o Grupo Globo, ou deixaram a empresa ou pediram licença sem remuneração.

Galvão Bueno, então, teve que explicar a situação ao público que acompanhava a atração. “O nosso Mauro Naves, que não está mais conosco, infelizmente. Tínhamos o Tino e o Uchôa, que estão em um período sabático até o fim do ano. Passaram por desgaste, merecem descanso. O Eric vai ser sempre muito bem tratado na cobertura da Seleção”, afirmou.





"Só sobrou eu, né?!", brinca Eric Faria no 'Bem, Amigos!' sobre setoristas da Seleção Brasileira "Só sobrou eu, né?!", brinca Eric Faria no 'Bem, Amigos!' sobre setoristas da Seleção Brasileira Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, agosto 06, 2019 Rating: 5

2 comentários:

  1. Brincadeira com um baita fundo de verdade, né.

    E daqui uns dias nem o Eric sobra mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem acho, mas como o Galvão ao invés de narrar gosta de se meter em outras funções como comentar o jogo e ser comentarista de arbitragem, com certeza esse consegue fazer as reportagens tambem. É o coringa da Globo, fala, masca chiclete, assovia e chupa cana tudo ao mesmo tempo.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.