Rômulo Mendonça acerta tacada em dedo de Ubiratan Leal em programa ao vivo da ESPN Brasil

(Reprodução/ESPN Brasil)

Na edição desta terça-feira (19) do 'Bate Bola Debate, na ESPN Brasil, o narrador Rômulo Mendonça acertou uma tacada no dedo do comentarista Ubiratan Leal, que segurava o objeto que seria o alvo do taco.


De acordo com o UOL Esporte, em determinado momento da atração os comentaristas do programa haviam assinado um termo em que se comprometiam a não "soltar o corvo" sobre Fernando Diniz durante a temporada, uma maneira divertida de defender o estilo de jogo do treinador.

Com demissão do do técnico pelo Fluminense, o "contrato" foi encerrado, e Rômulo Mendonça, um dos signatários, foi convidado a quebrar o quadro em que o papel estava guardado. Ubiratan Leal, encarregado de segurar o objeto, acabou sofrendo com a falta de pontaria do colega.

Rômulo Mendonça acertou o dedo de Ubiratan Leal antes de conseguir quebrar o contrato. Ele tentou se desculpar e se ofereceu até para assoprar o local acertado para que a dor cessasse.





Rômulo Mendonça acerta tacada em dedo de Ubiratan Leal em programa ao vivo da ESPN Brasil Rômulo Mendonça acerta tacada em dedo de Ubiratan Leal em programa ao vivo da ESPN Brasil Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, agosto 19, 2019 Rating: 5

3 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.