RedeTV! projeta se tornar o segundo canal esportivo da TV aberta

(Reprodução)

A direção da RedeTV! assimilou a relevância do esporte, a partir da parceria com o DAZN, e a considerar indispensável sua presença na programação. De acordo com o colunista Flávio Ricco, no UOL, inclusive já existe um trabalho para que, aos poucos e de acordo com as possibilidades, esse espaço se amplie por meio de novas aquisições.


O canal admite negociações com dois campeonatos europeus e mais dois de outros continentes, mas todos com possibilidade de atrair a atenção do telespectador brasileiro.

Ainda segundo Ricco, a RedeTV! quer se colocar como o segundo canal esportivo da TV aberta, sem qualquer segredo em torno desses planos, como o próprio superintendente de Jornalismo e Esporte, Franz Vacek, admite: "Além do futebol, estamos também negociando outras modalidades. Queremos oferecer conteúdo de qualidade e acessível, gratuitamente em TV aberta".





RedeTV! projeta se tornar o segundo canal esportivo da TV aberta RedeTV! projeta se tornar o segundo canal esportivo da TV aberta Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, agosto 17, 2019 Rating: 5

10 comentários:

  1. A RedeTV tá com esse papo desde que surgiu e pouco avançou nesse sentido. Teve uma boa fase quando passava Série B, Inglês, italiano, Liga Europa, UFC (EM VT) e algumas competições de automobilismo, mas praticamente não evoluiu mais.

    Lembro do momento em que Sílvio Luíz, Luíz Alfredo, Octavio Muniz e Eder Reis eram os narradores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo, mas vc viu quem é o colunista da matéria? Flavio Pobbre. Ele tem uma quantidade mínima de matérias pra soltar por dia, quando não acha nada, começa com essas matérias vazias e sem sentido. A Rede Tv por causa dos religiosos e topgames deu uma banana pra Superliga de Volei e pro NBB, e ai vem ele com essa conversa de canal do esporte.

      "Lembro do momento em que Sílvio Luíz, Luíz Alfredo, Octavio Muniz e Eder Reis eram os narradores."
      Epoca boa da Rede Tv, hoje só sobrou o Silvio na casa.

      Excluir
  2. Canal aberto em capitais no interior da Bahia Minas entre outras só em tv por assinatura aqui em Salvador 2,677 milhões de habitantes já faz 7 messes fora do ar primeiro tem que investe em ampliação do sinal digital !!

    ResponderExcluir
  3. Será...? O que o Campeonato Chinês vai passar na RedeTV!....? Ou Campeonato argentino....e a NLF...vai ser muito bom espero que o Flavio divida possa estar certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse Flávio Ricco só sabe inventar e criticar, quando ele é criticado e xingado por jornalistas e pelo povo que lê as suas colunas, fica bravinho e quer processar

      Excluir
  4. Que bom! Quanto mais opções melhor. Parabéns pra RedeTV! Está inovando o canal

    ResponderExcluir
  5. Há anos ouço essa história, até Serie A e Copa do Brasil já falaram que iam passar

    ResponderExcluir
  6. Como elês querem ser o segundo canal de esportes se na minha cidade corumbá -ms o sinal nem pega primeiro eles tem que resolver o problema do sina

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.