Rafael Oliveira fala sobre demissão da ESPN: "Encaro numa boa"

O comentarista Rafael Oliveira, agora contratado do DAZN, publicou vídeo em seu canal no YouTube, no qual fala sobre a demissão da ESPN. Ele agradeceu as manifestações positivas nas redes sociais e disse que entende a posição da emissora fechada.


"Gostaria de agradecer o apoio de tanta gente que mandou mensagem. É estranho falar que foi muito legal, mas foi muito legal a forma com que todo mundo se manifestou. De uma situação obviamente negativa, o saldo acabou sendo positivo. Acabou sendo um reconhecimento e uma dimensão que eu nunca imaginaria", explicou.

"Não tenho nada a falar nem sobre a própria demissão. Entendo totalmente, são opções que cada gestor e que cada empresa vai ter e eu compreendo todas elas. Encaro numa boa. Mantenho várias amizades, deixo várias amizades na ESPN e pessoas com quem vou tentar manter o máximo contato possível", prometeu.

Rafael também falou sobre suas expectativas no DAZN. "Estou bem animado para essa próxima etapa. Vai ser bem interessante. Vou continuar trabalhando com futebol internacional, ter oportunidade de fazer jogos do futebol brasileiro, do futebol sul-americano também. Enxergar essa oportunidade do lado da internet como uma possibilidade grande de mudança de mercado e mudança na forma de as pessoas consumirem esporte", analisou.

Veja o vídeo na íntegra no player abaixo.







Rafael Oliveira fala sobre demissão da ESPN: "Encaro numa boa" Rafael Oliveira fala sobre demissão da ESPN: "Encaro numa boa" Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, agosto 27, 2019 Rating: 5

Um comentário:

  1. Parabéns Rafa, vc é o melhor comentarista e super conhecedor do futebol internacional.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.