Pedrinho e Fábio Júnior são novos comentaristas esportivos do Grupo Globo


(Reprodução)

O Grupo Globo anunciou nesta quinta-feira (29) que reforçou seu time de comentaristas esportivos. Os novos contratados são os ex-jogadores Pedrinho e Fábio Júnior. Eles vão participar de transmissões de jogos e programas de debates.


Ídolo do Vasco, Pedrinho revelou a felicidade pelo novo desafio na carreira. O ex-meia está empolgado para integrar a equipe de esportes da Globo. " Primeiro estou muito feliz e satisfeito. Me preparei para isso e receber o convite desta grande emissora é uma honra. Gosto muito de falar de futebol e sei que estou no lugar certo", afirmou.

O ex-atacante Fábio Júnior, que se destacou principalmente atuando nos clubes de Belo Horizonte, passará a compor o grupo de comentaristas da Globo em Minas Gerais. "A minha expectativa é compartilhar com o público toda minha experiência enquanto atleta, porém com uma visão de fora dos gramados, analisar de maneira objetiva os jogos, as atuações dos atletas e das equipes. Espero fazer um bom trabalho, estou muito animado com esse desafio", disse.

Não foi informado quando eles começam a trabalhar.




Pedrinho e Fábio Júnior são novos comentaristas esportivos do Grupo Globo Pedrinho e Fábio Júnior são novos comentaristas esportivos do Grupo Globo Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, agosto 30, 2019 Rating: 5

4 comentários:

  1. Fábio Júnior ídolo. Campeão da Copa do Brasil de 2000 em cima do SP com um gol no final do jogo. Saudades

    ResponderExcluir
  2. Mais do mesmo. Bem vindos ao clube do vinho.

    ResponderExcluir
  3. Nossa.Mais e mais jogadores na tv. Está tão ruim assim o mercado para jornalistas formados?

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.