Paulo Lima diz que Petkovic era jogador de segunda linha da Europa quando chegou ao Brasil

(Reprodução/FOX Sports)

Paulo Lima integrou a bancada da edição deste sábado (30 do 'Expediente Futebol' no FOX Sports e ao reprovar a contratação do espanhol Juanfran pelo São Paulo, o comentarista disse que Petkovic - atualmente comentarista do SporTV -, quando chegou ao Brasil para atuar no Vitória, era um jogador de "segunda linha" na Europa.


"O Juanfran chega ao São Paulo num momento que o clube para de olhar, mais uma vez, para a base. Se não serve para o futebol europeu, traz para cá. Só pela experiência, vale? Acho que é uma coisa para pensar, o futebol brasileiro vem investindo muito em jogadores de 36, 37 anos, e a gente cansa de exportar jovens talentos", opinou o comentarista. "Eu não curti a contratação."

Na sequência, a bancada iniciou um debate sobre a abertura do futebol brasileiro a europeus e brasileiros com longa estadia no Velho Continente. Incomodado com a resenha, Paulo Lima afirmou que se trata de um movimento antigo e citou sul-americanos com passagens marcantes pelo futebol nacional.
Ao ouvir o nome de Petkovic enquanto os colegas tentavam explicar que debatiam a chegada de europeus ao Brasil, o jornalista não hesitou ao afirmar que o sérvio era de "segunda linha".

"Petkovic era segunda linha do futebol europeu. Estava ali e alguém descobriu. Jogava no Real Madrid... Nunca apareceu o nome dele: 'Real Madrid decide título com gol de Petkovic'. Nunca apareceu. O outro (Juanfran) jogou no Real Madrid B e está no São Paulo agora. Parece que o futebol brasileiro nunca trouxe gente de fora", afirmou.

Com informações do UOL Esporte





Paulo Lima diz que Petkovic era jogador de segunda linha da Europa quando chegou ao Brasil Paulo Lima diz que Petkovic era jogador de segunda linha da Europa quando chegou ao Brasil Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, agosto 04, 2019 Rating: 5

3 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.