Palmeiras estreia novo camisa 10 em rodada de estreia da Tempobet no Brasileirão

(Reprodução)
Há algumas semanas, o Palmeiras se despediu do camisa 10 das temporadas 2017 e 2018. O meio-campista Moises acabou acertando com o Shandong Luneng, da China, e deixou o clube com dois títulos do Campeonato Brasileiro. O substituto fez a sua estreia no Verdão nesta décima quarta rodada, diante do Bahia, no Allianz Parque.

Com contrato longo, o atacante Luiz Adriano chega para ser o novo homem gol do Palmeiras, um dos clubes que mais agita os sites de apostas esportivas. Ou seja, ele atua como camisa 9 e vestirá a 10. Essa situação já ocorreu no próprio Verdão quando o centroavante Lucas Barrios foi apresentado com a camisa 10 logo após o encerramento do contrato de Jorge Valdivia.

No entanto, Lucas Barrios optou por abrir mão do número e cedeu a 10 para Cleiton Xavier, assumindo a camisa 8. No caso de Luiz Adriano, ele deve ficar com a 10 também na Libertadores devido a limitação dos números entre 1 e 30. A inscrição na Libertadores foi garantida pelo próprio treinador Luiz Felipe Scolari, que também teceu elogios ao novo atleta.

Em entrevista coletiva, Felipão aprovou o primeiro jogo do novo atleta do Palmeiras e elogiou a sua qualidade e versatilidade com a bola no pé. Aos 32 anos, Luiz Adriano foi comprado pelo Palmeiras do Spartak Moscou.

Trajetória na Europa

O atacante Luiz Adriano foi revelado pelo Internacional e campeão do mundo em cima do Barcelona, em 2006. No ano seguinte, ele acertou com o Shakhtar, da Ucrânia. Em um longo período no futebol ucraniano, ele conseguiu fazer história pelo clube ao anotar cinco gols em um jogo contra o BATE Borisov, na Liga dos Campeões da UEFA.

No confronto, ele contabilizou 117 gols e ultrapassou Andriy Vorobey, que fez 114. Após o Shakhtar, ele ainda passou pelo Milan e teve uma atuação discreta no futebol italiano. Lembrando que o Campeonato Italiano já conta com um fornecedor exclusivo de dados, conforme noticiou o Portal IGaming Brazil.

Já pela seleção brasileira, Luiz Adriano realizou a sua estreia em outubro de 2014.





Palmeiras estreia novo camisa 10 em rodada de estreia da Tempobet no Brasileirão Palmeiras estreia novo camisa 10 em rodada de estreia da Tempobet no Brasileirão Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, agosto 13, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.