Paulo Andrade fala sobre colegas demitidos na ESPN: "nosso carinho e respeito"

(Divulgação/ESPN)

Na edição desta quarta-feira (14) do 'Linha de Passe', o apresentador Paulo Andrade tocou no tema das demissões ocorridas na ESPN. E dedicou a atração aos colegas que deixaram o canal da Disney.


No último bloco, ele citou alguns dos demitidos e desejou a todos um 'lindo caminho', agora fora da emissora. "Não pode ser diferente, o programa de hoje é dedicado aos nossos amigos que ajudaram a construir o sucesso do Linha de Passe e que não seguem conosco a partir de agora na ESPN Brasil", falou Andrade.

"Um agradecimento a todos que deixaram a ESPN, especialmente ao Eduardo Tironi e aos titularíssimos Juca Kfouri e Arnaldo Ribeiro, inclusive o idealizador das edições de quarta-feira do Linha de Passe. Que vocês tenham um lindo caminho. Estaremos acompanhando. Meu carinho e respeito, nosso carinho e nosso respeito, a todos vocês. O Linha de Passe vai sentir falta de vocês. Seguiremos em frente", completou.

Com informações do UOL Esporte





Paulo Andrade fala sobre colegas demitidos na ESPN: "nosso carinho e respeito" Paulo Andrade fala sobre colegas demitidos na ESPN: "nosso carinho e respeito" Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, agosto 15, 2019 Rating: 5

4 comentários:

  1. Realmente é lamentavel.O melhor programa dea ESPN Brasil e o que da mais audiencia é o linha de passe.E a disney demite os melhores do programa.Concordo que há muito debate no canal e pouca programação esportiva,mas não tinha profissionais menos qualificados para mandar embora?

    ResponderExcluir
  2. Que merda foi essa que a ESPN fez? Ninguém entendeu e nem tão cedo irá entender!

    ResponderExcluir
  3. Tomara que façam o que prometeram, menos debate bla-bla-bla e mais transmissões ao vivo.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.