Nivaldo Prieto grita com colega do FOX Sports em áudio vazado: "Eu quebro a sua cara

(Reprodução)

O narrador Nivaldo Prieto foi flagrado irritado com um colega do FOX Sports durante o pós-jogo da partida entre Grêmio x Palmeiras, realizada nesta terça-feira (21), válida pela Copa Libertadores da América.


De acordo com o Observatório da Televisão, o flagra ocorreu porque o áudio de seu microfone vazou quando deveria estar fechado. No momento, o canal exibia uma entrevista com o meia Gustavo Scarpa. De repente, a voz de Prieto vem à tona. Aparentemente, Prieto se irritou com o coordenador de transmissão, que gritou com ele sem motivo.

 “Não grita comigo! Eu quebro a sua cara”, disse o narrador. A transmissão do FOX Sports, no entanto, continuou normalmente.





Nivaldo Prieto grita com colega do FOX Sports em áudio vazado: "Eu quebro a sua cara Nivaldo Prieto grita com colega do FOX Sports em áudio vazado: "Eu quebro a sua cara Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, agosto 21, 2019 Rating: 5

5 comentários:

  1. Que barraco heim. Esses caras no ponto eletrônico devem encher o saco pra baralho tambem heim. Que o diga o Milton Leite : "Eu to falando mula que partiu".

    *obviamente 3 palavras no trecho acima foram substituídas em relação as originais.

    ResponderExcluir
  2. Eu vi ontem ao vivo Pietro ficou p da vida ! Tmb grita no ouvido do cara até eu ficaria puto!

    ResponderExcluir
  3. Eu estava assistindo a transmissão, e ouvi quando ele falou isso, mas pelo tom de voz dele, ele parecia estar brincando, até porque Prieto é um cara gente boa.

    ResponderExcluir
  4. Queria ver esse cara do Fox Sports gritar com o Eder Reis numa transmissão. kkkk

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.