Neto insinua que FOX Sports torcia pela classificação do Palmeiras

(Reprodução/Band)

Na edição desta quarta-feira (28) de 'Os Donos da Bola', o apresentador Neto, vestido de Peppa Pig, insinuou que o FOX Sports, que transmitiu com exclusividade a partida entre Palmeiras x Grêmio, válida pela Copa Libertadores da América, na noite anterior, estava torcendo por um triunfo alviverde.


"Lá na Globo, vocês não veem isso. Lá na Fox, vocês não veem. Por sinal, vocês perderam né, Fox?", afirmou.

No início do mês, Neto também cornetou a emissora fechada dizendo que a mesma só falava bem do Verdão. "Por que a Fox só fala bem do Palmeiras? Não vejo os caras criticarem o Palmeiras", disse na ocasião.

Com informações do UOL Esporte





Neto insinua que FOX Sports torcia pela classificação do Palmeiras Neto insinua que FOX Sports torcia pela classificação do Palmeiras Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, agosto 28, 2019 Rating: 5

14 comentários:

  1. Respostas
    1. A que ponto chegamos: ter que concordar com o Traste Neto.

      Excluir
    2. SE FOSSE UMA PESSOA OU UM JORNALISTA COM MAIS CREDIBILIDADE, EU ATÉ PODERIA LEVA A SÉRIO A OPINIÃO DELE,mas sendo o Neto,eu não concordo não.È hipócrita.
      O neto faz o que na BAND ?Ele detona jogadores e outros times e qdo é o corinthians ele é suave.Os convidados dele a maioria tem lihgações com o corinthians e A BAND é uma emissora praticamente TV Corinthians,por que ele nunca fala sobre isso,ja que ele quer dá uma de moralista e idealista?
      Por que ele nunca detona a ESPN Brasil?Por que na ESPN brasil ele é sempre convidado pra fazer programas e,programas como BB debate e Linha de passe vivem o bajulando.ou vão me dizer que a espn não puxa sardinha pros produtos dela?

      Qdo foi que fox e globo convidaram ele pra algum programa ou fazem elogios pra ele?Pra mim a opinião dele é hipócrita e baseado em despeito
      por não ter seu nome citado em outras emissoras.

      Que realmente globo e fox ficaram chateadinhos pela eliminação do palmeiras e que tem um certo tom regionalista, é bem provavel devido a questão da audiencia,posso até concordar.
      A unica coisa que eu não concordo é que a opinião venha de um hipocrita como ele,que faz na emissora em que trabalha as mesmas coisas que ele está criticando agora.Só muda o time.

      Excluir
  2. Traste Neto tem razão. Por um momento eu achei que estivesse vendo Palmeiras X Grêmio/ARG. Que torcida descarada. É de conhecimento de todos que o trio da cabine é assumidamente palmeirense (Edmundo tem sua outra metade vascaína) mas, meu amigo.....que palhaçada.

    Fox é uma vergonha,vergonha,vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia estar o Milton Leite na Fox (assumidamente corintiano) que a postura seria a mesma. Desde que começou a briguinha Palmeiras x Globo pelos direitos de tv do brasileiro, o time e a torcida digamos que "adotaram" a Fox como mãe e ela recebeu de braços abertos o "filho". Só ver o clima de enterro na transmissão após a eliminação do Palmeiras.

      E complemento : Ouvi também parte do jogo nas rádios Bandeirantes e Jovem Pan, a coisa era igual. Narrador da Jovem Pan(Nilson Cesar), no gol da virada do Grêmio, parecia que ia chorar de tristeza.

      Excluir
    2. Eu concordo com tudo que você escreveu. Mas, o Grêmio e a torcida gremista não tem nada a ver com o menage entre Globo/Palmeiras/Fox. Dava pra ter sido diferente.

      Excluir
    3. È obvio,por que são jornalistas de Saõ Paulo.Assim com se estivesse no sul do país,os caras vão prevalecer nos clubes do sul,os de minas vão priorizar os de minas.São todos regionalistas.

      È ser muito ingenuo acreditar nessa conversa que não existe regionalismo no jornalismo.Eles podem até falar que não são ,mas é obvio que existe.

      São poucos que não são.

      Excluir
  3. programas 'esportivos' cada vez mais decadentes

    ResponderExcluir
  4. Mas é um otário mesmo.Quanta besteira ele fala e como invejoso ele é por não poder trabalhar em emissoras de ponta.A BAND foi uma grande emissora anos atrás com Luciano do Valle,hoje,com esse bando de bestas como o Neto,Milton Neves e aqueles sem graça da Renata Fan (talentosa quando leva a serio o programa e não tenta ser engraçadinha) e Denílson,a BAND não opassa de uma emissora de quinta categoria.
    O Neto é a representação do que é o baixo nível na TV.È um medíocre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não viaja. Dessa vez o Traste Neto tem razão.

      Excluir
    2. E o Neto faz o que na BAND, só elogia o corinthians e vive torcendo pro corinthian,quem é ele pra falar de outras emissoras.A BAND praticamente parece TV Corinthians quando ele ta no ar,só mete o pau nos outros e no corinthians ele é suave.

      E dois,nao concordo com a asneira que ele disse pois se as emissoras de TV tiverem quer torcer pra algum clube,seria mais facil torcer pra flamengo e corinthians que dão mais audiencia. O neto só falou isso por que não dão tem alguma frustração por não ser chamdo para programas ou da globo ou da fox.Podem reparar que a unica emissora que ele não crítica e a ESPN brasil pois vivem chamando ele pra fazer programas ou éeel é falado bem em programas do BB debate por exemplo

      Excluir
  5. Insinua??? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.