Neto critica Palmeiras por não convidar Velloso para festa de 105 anos do clube

(Reprodução/YouTube)

Em 'Os Donos da Bola' desta terça-feira (27), na Band, Neto criticou o Palmeiras por não convidar Velloso para a festa de celebração dos 105 anos do clube. 


"Eu queria dizer para vocês, jogadores, que estão aí: vocês acham justo o Palmeiras não convidar um cara como o Velloso, que é craque? Isso é tão pequeno que você, Galiotte, vai sofrer no inferno. Eu vou para o céu. Vocês vão para o inferno, porque não posso falar outra coisa. Não convidar o Velloso, que é craque, um cara que sempre defendeu o Palmeiras, que a família é palmeirense....", disparou Neto.

"Eu tinha que trabalhar ontem...", argumentou Velloso.

"Eu sei, Velloso, mas o convite já é legal. Só o convite já é uma coisa respeitosa", completou o Neto.

Sobre o não convite a Velloso, o Palmeiras alega que foram chamados apenas três jogadores de cada década vitoriosa e, por isso, o ex-goleiro ficou de fora - César Sampaio, Edmundo e Zinho foram os escolhidos dos anos 90.

Com informações do UOL Esporte





Neto critica Palmeiras por não convidar Velloso para festa de 105 anos do clube Neto critica Palmeiras por não convidar Velloso para festa de 105 anos do clube Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, agosto 27, 2019 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.