Neto comemora gol do Grêmio e debocha Palmeiras com camisa do tricolor gaúcho

O ex-jogador e apresentador de 'Os Donos da Bola' da Band, Neto, não perde a oportunidade de tirar sarro do Palmeiras. Reconhecidamente torcedor do Corinthians, ele debochou do alviverde após a eliminação da Copa Libertadores da América para o Grêmio, na noite desta terça-feira (27).


Um vídeo dos bastidores da Rádio Craque Neto mostra Neto debochando do técnico Luiz Felipe Scolari e provocando também o meia Felipe Melo, que não jogou por ter sido expulso no jogo de ida.

"Chupa, Felipão. Felipe Melo, seu bobão. Grêmio! Entrevistamos o Danrlei hoje. Ele é monstro. Quem é o bobão? Bobão é minha r...", disse Neto.

Um segundo vídeo ainda mostrava Neto dançando e comemorando no momento do gol da virada do Grêmio.

ATUALIZAÇÃO: A comemoração de Neto vazou do celular de um dos integrantes da bancada do 'Linha de Passe', da ESPN Brasil. 







Neto comemora gol do Grêmio e debocha Palmeiras com camisa do tricolor gaúcho Neto comemora gol do Grêmio e debocha Palmeiras com camisa do tricolor gaúcho Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, agosto 28, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. kkkkkk esse cara gosta de provocar, mas os caras do Parmera amarelam na bola, agora aguenta verdaiada amarelona. kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Neto é um imbecil, esquece que hoje para que o programete dele dê meio traço de audiência precisa se portar como jornalista e não como torcedor que é. Mas o time do Palmeiras amarelou mesmo, de novo, e isso não muda com a postura dele. Verdades sejam ditas.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.