Morre segundo filho do comentarista Chico Lang em menos de nove meses

(Reprodução/TV Gazeta)

O comentarista Chico Lang lamentou a morte de seu filho, ocorrida na sexta-feira (2), durante participação no programa 'Mesa Redonda', da TV Gazeta de São Paulo, na noite deste domingo (4). Esse é o segundo filho que o comentarista esportivo perde em menos de nove meses.


No vídeo, Chico ganha o apoio dos demais colegas e lembra que o filho, Pedro, foi vítima de um câncer na língua, provavelmente causado, segundo ele, pelo uso excessivo de crack.

"Ele descansou, foi vítima de um câncer de língua, provavelmente provocado pelo uso de crack", disse Chico. "Infelizmente ele perdeu a corrida para o vício e para a vida. Tenho certeza que ele estará num lugar melhor. Ele descansou, estava sofrendo muito. Foi muito triste. Esse tipo de câncer o deixou muito magro, muito debilitado. Então nem força para reagir ele teve. Eu estou de consciência limpa, fiz o que pude por ele", completou.

Chico justificou a sua participação no programa, dois dias após a perda do filho, porque acredita que "a vida deve seguir". "Estou aqui porque acho que a vida continua, e a gente tem que tocá-la sempre para frente, nunca para trás", disse.

Em dezembro de 2018, Chico já havia perdido outro filho, Paulo Lang, que morreu aos 23 anos de idade após cair do sexto andar de um apartamento
localizado no bairro Vila Pompeia, na cidade de São Paulo, próximo ao estádio Allianz Parque.
Com informações do UOL





Morre segundo filho do comentarista Chico Lang em menos de nove meses Morre segundo filho do comentarista Chico Lang em menos de nove meses Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, agosto 05, 2019 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.