Mauro Cézar Pereira fala da relação imprensa paulista x Flamengo

(Reprodução/YouTube)

Em uma live em seu canal no YouTube, nesta quinta-feira (8), o comentarista Mauro Cézar Pereira falou sobre a atuação da imprensa paulista em relação ao Flamengo.


"Eu não gosto muito dessa coisa de imprensa paulista, imprensa carioca… Tem gente na imprensa com diferentes perfis. Eu acho que parte da imprensa paulista, aqueles colegas que são mais torcedores, se preocupam com o Flamengo, lógico", afirmou.

Perguntado sobre um possível bairrismo para prejudicar o clube carioca, Mauro procurou deixar claro sua forma de pensar e fazer jornalismo esportivo. "Acho que, as vezes, há um tratamento diferenciado de alguns setores da mídia, com um rigor maior com o Flamengo, com os gastos do Flamengo, com as decisões do Flamengo com relação as outras equipes. Isso, para mim, é claro, mas é problema de quem age assim. Eu procuro seguir a linha do ‘pau que dá em Chico, dá em Francisco’".





Mauro Cézar Pereira fala da relação imprensa paulista x Flamengo Mauro Cézar Pereira fala da relação imprensa paulista x Flamengo Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, agosto 09, 2019 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.