Mauro Cezar Pereira e Tiago Maranhão trocam farpas e ironias mútuas no Twitter

(Reprodução)

O comentarista da ESPN, Mauro Cézar Pereira e o apresentador do SporTV, Tiago Maranhão, protagonizaram uma briga vitural na Twitter na noite deste sábado (3), por conta do chamado 'clube do vinho'.


Mauro é sabidamente critico de ex-jogadores e jornalistas que, na visão dele, poupam de críticas e favorecem técnicos e jogadores amigos, como Abel Braga, ex-treinador do Flamengo.

De acordo com o Lance!, tudo começou após uma série de indiretas à 'turma do vinho', Mauro Cezar foi rebatido pelo ex-jogador e atual comentarista da Globo Junior e também por Abel Braga. Junior chegou a publicar que "muito melhor ser da turma do vinho do que da turmo dos sem caráter".

Mauro Cezar deu a tréplica ironizando o ex-craque da Seleção Brasileira de 82 e foi retrucado por Tiago Maranhão (veja postagens abaixo). A partir daí iniciou-se uma nova discussão do jornalista da ESPN, desta vez com Maranhão. A troca de farpas deu lugar a ironias e baixarias. Sempre se referindo pejorativamente a Maranhão como "menino", Mauro Cezar chegou a citar o fato de Maranhão ser filho de um jornalista famoso (Carlos Maranhão).

A discussão tomou uma proporção tão grande no Twitter que, não apenas gerou a hashtag #TeamMauro e diversos memes, como chegou a ocupar a terceira colocação entre os assuntos mais falados no Brasil naquele momento.

Veja algumas das postagens:









Mauro Cezar Pereira e Tiago Maranhão trocam farpas e ironias mútuas no Twitter Mauro Cezar Pereira e Tiago Maranhão trocam farpas e ironias mútuas no Twitter Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, agosto 04, 2019 Rating: 5

7 comentários:

  1. Mauro tá virando um Fabiano Baldasso do eixo. PQP, tá passando dos limites com essas escrotices.

    ResponderExcluir
  2. Digno de uma nota para o TV Fama ou Fofocalizando

    ResponderExcluir
  3. E o Mauro cesar não para. Constante nas polêmicas.

    ResponderExcluir
  4. Caramba, todo dia tem picuinha desse picareta do jornalismo na internet. Nessa semana já é a oitava que ele arruma. Ta certo né, tem que dar um jeito de aparecer pra todo mundo.

    ResponderExcluir
  5. Estou com as argumentações do Mauro: mais sensatas, apesar de duras.

    ResponderExcluir
  6. O Tiago é um idiota, péssimo apresentador, bem parcial. É uma pena ter que esbarrar nele assistindo o Sportv. O Mauro é amargo mesmo, mas não fala tanta besteira. Prefiro quem toca na ferida do que quem passa um pano "pros aigos".

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.