Marcelo Barreto presta solidariedade a colegas de profissão demitidos na ESPN

(Reprodução/SporTV)

A demissão de profissionais na ESPN foi destaque do programa 'Redação SporTV' nesta quinta-feira (15). O apresentador Marcelo Barreto abriu a atração demonstrando solidariedade aos jornalistas que perderam emprego na emissora da Disney.


"Quero abrir o programa falando aqui sobre os colegas que perderam os empregos na ESPN Brasil. O pessoal acha que existe uma rivalidade, mas antes somos colegas, somos uma categoria dos jornalistas. Já tivemos demissões aqui e em outros lugares outras vezes. Quero deixar aqui uma mensagem de solidariedade para quem perdeu emprego, afirmou.

Barreto preferiu não falar o nome de cada colega de profissão demitido e fez menção apenas ao comentarista Juca Kfouri, a quem chamou de referência.

"Não quero dizer nomes, mas vou citar uma grande referência como o Juca, um cara muito especial. A todos nossa solidariedade. Em breve vocês estarão se recolocando no mercado", disse.

Com informações do UOL Esporte





Marcelo Barreto presta solidariedade a colegas de profissão demitidos na ESPN Marcelo Barreto presta solidariedade a colegas de profissão demitidos na ESPN Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, agosto 15, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.