Leonardo Bertozzi anuncia licença médica da ESPN até início de setembro

(Reprodução/ESPN)

Leonardo Bertozzi, comentarista dos canais ESPN, informou nas redes sociais nesta sexta-feira (16) que está saindo de licença da emissora por questões de saúde. Na mensagem ele explicou que ficará longe da televisão e redes sociais, de hoje até o início de setembro.


"Hoje inicio um período de licença para cuidar da saúde. Mas no início de setembro estaremos juntos novamente, na TV, nas redes sociais, no canal do YouTube. Obrigado a quem se preocupou em nos dar uma palavra de apoio num dia tão complicado como o que vivemos {dia das demissões na ESPN]. Nossos veículos não nos separam porque o amor pelo que fazemos nos une. Um abraço a todos", escreveu.





Leonardo Bertozzi anuncia licença médica da ESPN até início de setembro Leonardo Bertozzi anuncia licença médica da ESPN até início de setembro Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, agosto 16, 2019 Rating: 5

7 comentários:

  1. Taí um que não faria falta nehuma se tivesse sido demitido.Esse não acrescenta em absolutamente nada nos debates.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já acompanhou o canal dele no Youtube? Ele é um ótimo comentarista, mas a imagem dele fica estragada no Bate Bola Debate da tarde onde ficam fazendo palhaçadas e falando mais do mesmo.

      Excluir
    2. Ele é bom o problema que ele quiz vira um humorista uma coisa ridicula

      Excluir
    3. KKK esse é do grupo não cheira nem fede, não é ruim mas também longe dos melhores.

      Excluir
    4. Eu ja vi o canal dele.Não me impressionou,honestamente não gostei.Mas voce tem certa razão Sergio,pode ser que o BBdebate estrague um pouco o profissional,mas a culpa é dele.Quer ser engraçadinho e acaba sendo bobo.Só acho que alguns dos demitidos comno o Arnaldo e o Tironi eram bem melhores do que ele e entre eles e o Bertozzi ,que fosse embora o Bertozzi.

      Excluir
  2. Fará falta, ainda mais no atual contexto da ESPN Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Só licença, poderiam ter demitido também, é um dos fantoches que fica no sofá, ao lado do ridículo Rômulo Mendonça!!!

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.